Curso de Corel Draw Online por R$30,00. Clique aqui para se matricular!.


Pin It

Como Abrir EPS no Corel DRAW?

    O EPS (Encapsulated PostScript) na Internet é usado para compartilhar vetores, e assim um único formato pode ser aberto em programas como Adobe Photoshop, Adobe Illustrator e CorelDRAW. Um vetor exportado em .eps no Illustrator pode ser aberto sem nenhum problema no CorelDRAW ou no Adobe Photoshop, e assim vice-versa.

    EPS pode ser aberto no CorelDRAW, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop
    Como a maioria dos vetores na Internet são compartilhados em .eps mostraremos passo-a-passo como abrir eps no CorelDRAW, o que é feito em poucos segundos.

    Faça download de algum vetor eps, visite nossa lista com 63 sites para baixar vetores eps grátis  e siga os passos a seguir:
    PASSO 1
    Abrir EPS no CorelDRAW - Passo 1
    No teclado pressione Ctrl+I (ou Arquivo>>Importar). Vamos começar por mudar o tipo de arquivo que vai ser importado. Em Arquivo do Tipo procure pela opção PS, EPS, PRN - PostScript ou Todos os formatos de arquivo. Clique em Importar.
    PASSO 2
    Abrir Eps no CorelDRAW - Passo 2
    Antes de importar uma janela irá se abrir, deixe as configurações como na imagem acima. Se quiser importar o texto como curva mude a opção Importar texto como: Curvas, caso contrário deixe como na image, clique em OK.

Assista a vídeo-aula desse tutorial: Como usar vetores no Corel Draw?


 

Newsletter

Postagens Recentes

Postagens Populares